domingo, 31 de março de 2013

CiNeRiso #002 - Austin Powers 000: Um Agente Nada Discreto

Austin Powers: Um Agente Nada Discreto  foi dirigido por Jay Roach e escrito por Mike Myers , que também interpretou Austin Powers e o Dr. Evil. O filme foi lançado em 1997 pela New Line Cinema, com duração de aproximadamente uma hora e meia traz uma paródia dos fflmes de 007.

Em 1967, o espião britânico Austin Powers tenta matar seu inimigo, mas o  Dr. Evil escapa em um foguete espacial disfarçada de Bob Big Boy estátua, onde se congela.

Trinta anos depois, em 1997, Dr. Evil retorna com novos planos para dominar o mundo, e descobre que seu capanga Número 2 transformou sua casa noturna em uma empresa multi-bilionária. Embora rico, Dr. Evil propõe vários planos para ameaçar o mundo, por mais dinheiro. No entanto, ele descobre que cada um deles já aconteceram durante sua ausência. Então ele finalmente resolver por em prática seu antigo plano para roubar as armas nucleares e manter o mundo refém, em troca de cem bilhões de dólares.
Com o retorno do Dr. Evil, os britânicos do Ministério da Defesa descongela Austin que receberá a ajuda da agente Vanessa Kensington , a filha de seu companheiro na década de 1960, a Sra. Kensington , que se aposentou durante a ausência de Austin.

Então fica aqui a dica desta bela comédia, primeiro filme da trilógia, principalmente para aqueles que gostam de coisas que façam lembrar os anos 60, assim como este que voz fala.

Dados do Filme:

Tamanho: 314 MB
Formato: DVDRip/RMVB
Idioma: Português
Lançamento: 1997
Servidores: DepositFiles







Thundercats Clássico - 014 - The Spaceship Beneath The Sands


Depois de repetidas derrotas, os mutantes pedem a Mumm-Ra para trazer de volta a espaçonave  que ele enterrou no deserto . Uma vez trazida de volta, eles têm novas armas para usar contra os ThunderCats .


sábado, 30 de março de 2013

CiNerTrash #003: A Profecia II (Damien: omen II)

A Profecia II,  segundo da trilogia The Omen, foi dirigido por Don Taylor , estrelado por William Holden , Lee Grant , e Jonathan Scott-Taylor. Lançado em 1978 pela 20th Century Fox com duração de 107 minutos o filme traz a história dos
família adotiva de Damien, 7 anos após a morte de seus pais.

Pouco tempo depois do enterro de Robert Thorn e Katherine, o arqueólogo Carl Bugenhagen ( Leo McKern ) pede a seu amigo Michael Morgan ( Ian Hendry ) para entregar uma caixa para o reponsável do jovem filho de Thorn, Damien . Ele revela que Damien é o anticristo e que a caixa contém um aviso e os meios para matar Damien. Como Morgan não está convencido, Bugenhagen leva à ruína de parede Yigael, mostrando-lhe uma representação antiga do Anticristo com o rosto de Damien. Morgan está agora convencido, mas os dois são enterrados vivos no túnel.

Sete anos mais tarde, agora com 12 anos, Damien ( Jonathan Scott-Taylor ) vive com seu tio, Thorn Richard ( William Holden ) e sua esposa, Ann ( Lee Grant ). Ele se dá bem com seu primo Mark ( Lucas Donat ), filho de Richard, eles estudam em uma academia militar.

Através de um amigo, o Dr. Charles Warren ( Nicholas Pryor ), que trabalha no Museu Thorn, Richard é apresentado a jornalista Joan Hart ( Elizabeth Shephard ). Ela era uma colega de Keith Jennings ( David Warner ) o fotográ do filme anterior. ela estabelece uma relação de todas as mortes que rodeavam Damien, incluindo Jennings. Ela até tenta avisar Richard, mas ele não da muita atenção a ela.

Na academia, o novo comandante de Damien, o sargento Neff ( Lance Henriksen ), começa a abrir  os olhos do menino, avisando a ele para não chamar a atenção. Ele também pede para Damien ler Apocalipse, capítulo 13 da bíblia.

Depois disso o garoto descobre quem é, e assim começa a devastar com todos para chegar assim a seu objetivo, que só será mostrado no último filme Omen III: O Conflito Final.



Dados do Filme:

Tamanho: 334,30 MB
Formato: DVDRip/RMVB
Idioma: inglês
Legenda: Embutida
Lançamento: 1978
Servidores: Uploaded

link para download


Cuta CiNerdice


Thundercats Clássico - 012 - The Doomgaze


Os antigo espirito do mal invoca Mumm-Ra para liberar Ta-Ela , uma antiga princesa que tem o poder de hipnotizar os homens com seu olhar e da beleza. Para isso ele de juntar os seguintes elementos: um tufo de cabelo de Cheetara, uma lágrima de  um Berbil, uma ferradura de unicórnio , e um herói para tomar seu lugar no tempo da prisão urdidura.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Spartacus:Blood and Sand - Sacramentum Gladiatorum


Spartacus, varro e os recém-escravos enfrentarão o teste, para saber se eles está apto para ser um gladiador. Para isso terão de supera os desafetos, Crixus e Barca.

Tamanho: 172,93 MB
formato: RMVB
áudio: Inglês
legenda: Embutida
Duração: 00:52:34



Spartacus: War of the Damned - Decimation (Dizimação)


Como punição para o ataque não autorizado, Crasso puni seu filho e os soldados que participaram do ataque a uma dizimação. Enquanto isso, Caesar se infiltra aos rebeldes e começa a causar conflito entre Crixus e Spartacus.O destaque do episódio fica para a bela "gogoplata" de Gannicus aplicada em Crixus.

Tamanho: 182,50 MB
formato: RMVB
áudio: Inglês
legenda: Embutida
Duração: 00:56:31

link para download


Tenjou Tenge #04


Bem, depois de Makihara, Souichirou e até a Aya levarem um sacode de uns dos executores a dupla de brigões finalmente percebe que não ganharão de ninguém daquela escola (muito menos dos executores - membros do Conselho de Disciplina) no nível que estão. Por isso decidem entrar no grupo Jyuken com a promessa de que em três meses ficarão mais fortes do que qualquer um dali. Porém, devido ao treinamento, a aproximação de Souchirou e Maya causará desconforto em mais alguém além dos membros do Conselho...

Episodio #04
Formato: MKV
Tamahno: 84MB


Curtam CiNerdice!!!

Oro!
^_^

Resenha musical: The Wall do Pink Floyd.


    Houve um tempo em que eu não tinha acesso a internet e nem grana pra gastar com discos (hoje eu consegui pelo menos o acesso), e pra ouvir alguma coisa, tinha que me sujeitar à tirania de quem possuía o material, e estas criaturas transcendentais não me consideravam digno de ouvi-lo. Foram meus tempos de metaleiro. E então chegou o dia em que qualquer liso podia comprar um PC e ter uma conexão superfaturada do Oi Velox, foi aí que eu tive a oportunidade de ouvir todos os álbuns do Metallica que ninguém tinha me emprestado.
    Depois de  matar a tara de Heavy Metal, resolvi então procurar por aquelas obras que passei a vida toda ouvindo falar, e agora no mundo mágico da internet poderia consegui-las facilmente. Foi aí então que eu comecei a baixar coisas como Sgt. Pepper's e Cabeça Dinossauro, querendo saber o que essas coisas tinham demais pra todo mundo falar. Como uma pessoa acostumada com uma sonoridade diferente, demorei muito pra gostar desses discos, porem muitos tonaram-se" álbuns de cabeceira" digamos assim, um deles é o The Wall.
    Acho Dark side of the Moon superior, mas o clima espacial dele é bem diferente do que foi proposto nos dois discos do álbum da parede. The Wall é um opera-rock, uma sequência de músicas que contam uma historinha com começo, meio e fim, coisa meio inviável hoje já que a maioria pega as faixas que mais gosta e joga o resto do disco fora pra montar uma chaga moderna conhecida como playlist. O tal muro é uma metáfora para mostrar a falta de empatia das pessoas, o isolamento. Também são abordados temas como o medo da 3° Guerra Mundial, já que o disco foi gravado durante a Guerra Fria.
    Desde que nasci fui incentivado a construir minhas "paredes" em relação ao próximo, já que no cenário competitivo que vivemos você é treinado pra ultrapassar o outro e não perder tempo pensando nos problemas alheios. Tenho vontade de perguntar a essa multidão atéia de internet se ela acredita que um ser humano pode amar o outro, pois só uma pessoa com fé pode acreditar em tal sentimento, uma vez que ambos, amor e Deus, parecem não existir quando se olha o mundo.
    The Wall e sua capa icônica devem figurar até o fim dos tempos nas listas de maiores álbuns da história. É definitivamente um clássico.

Jack, O Caçador de Gigantes

CiNeCartaz
(Jack, The Giant Slayer )
Estréia 29.03.2012


Depois de Alice (Alice No País Das Maravilhas), Branca de Neve e o Caçador e João e Maria, e ainda seguindo com a modinha dos "reboots", chegou a vez de João (e o pé de feijão) dar as caras novamente pelo cinema.
No próximo dia 29 estreará Jack, O Caçador de Gigantes e, assim como aconteceu com João e Maria (que viraram caçadores de bruxas nessa nova versão), Jack virá de cara nova.


Segundo a antiga versão, popularizada através da versão de Joseph Jacobs (1890), João é um menino fazendeiro que segue até a cidade para vender uma vaca, a mando de sua mãe, para com isso conseguir dinheiro e trazer comida para casa. No entanto, ludibriado por um mercador acaba trocando a vaquinha por feijões, feijões mágicos. Feliz pela troca ele volta para casa recebe a maior bronca de sua mãe que joga os feijões fora, pela janela. O que joão não esperava é que, com a chegada da chuva, os feijões molhados brotassem e se erguesse um enorme pé de feijão que ultrapassa as nuvens. João então o escala e em seu topo encontra um castelo, habitado por um gigante que... se alimenta de gente. (clichê no mundo das fábulas)
Enfim, lá também encontra uma galinha que põe ovos de ouro e tenta roubá-la. O gigante nota sua presença e o persegue, inclusive pé de feijão abaixo. Mas João é mais rápido e consegue chegar ao chão antes do gigante. João então corta o pé de feijão, derrubando o gigante que morre da queda e todos, menos o gigante, vivem felizes para sempre!

Bom, nessa nova versão as coisas não acontecem da mesma forma e João e o Pé de Feijão virou Jack, O Caçador de Gigantes.
Desta vez Jack (Nicholas Hoult - Meu Namorado é Um Zumbi) é detentor dos feijões mágicos, que quando molhados formam um enorme pé de feijão que por sua vez é a passagem para um mundo de criaturas até então lendárias, os gigantes. Esse gigantes, aprisionados em seu mundo por mais de um século, agora com a oportunidade de voltar a Terra, tentarão recuperar novamente seu território, o que obrigará os humanos a entrar em guerra. No meio do conflito, os gigantes sequestram a princesa humana Isabelle (Eleanor Tomlinson - a jovem Sophie em O Ilusionista ). É então que Jack se unirá a Elmont (Ewan McGregor - o Camerlengo em Anjos e Demônios), um dos cavaleiros do Rei Brahmwell (Ian McShane - o Beith em Branca de Neve e o Caçador) na luta contra os gigantes para salvar sua amada.

Um filme de Bryan Singer, mesmo diretor de X-Men I e II, X-Men First Class  e Superman - O Retorno, escrito por Christopher McQuarrie, mesmo roteirista de Operação Valquiria e distribuído pela Warner. Com pegadas de comédia em algumas cenas e com uma boa animação (vistas no trailer ^_^),  a aventura me parece uma boa pedida para este fim de semana.


Se você gostou de João e Maria (e se não gostou também) vale a pena assistir esse aqui também.



Curta CiNerdice!!!
Oro!
^_^

quarta-feira, 27 de março de 2013

The Walking Dead HQ 20


Carol tem uma crise de ciúmes por causa de Michonne. Andrea e Allen resolver ajudar, mas nem tudo sai como planejado.

Tamanho: 10, 50 MB
Formato: PDF
Idioma: Português



Desert Punk #05


O Sunabouzu consegue mais uma missão, desta vez ele precisa defender uma pequena vila de forasteiros que tentam tomá-la: A Gangue Edogawa.
Mais um inimigo que conhecerá a furia do Demônio!

Episódio #05
Formato: MKV
Tamanho: 80MB

Curta CiNerdice!!!
Oro!
^_^

terça-feira, 26 de março de 2013

THE WALKING DEAD S3.14


 O Governador caça um fugitivo. Enquanto ele está fora, um traidor tenta sabotar seus planos.


Episódio 14: Prey(Presa)

Tamanho: 145,57 MB
formato: RMVB
áudio: Português
Duração: 00:43:16

link para download


CiNeCartaz #001 : A fuga (Deadfall)

Lançado em março de 2013 pela Playart, com direção de Stefan Ruzowitzky (ganhador do oscar em 2008 - Os Falsificadores Melhor Filme Estrangeiro) e elenco: Eric Bana, Olivia Wilde, Charlie Hunnam, Sissy Spacek, Kris Kristofferson, Kate Mara, Treat Williams, Allison Graham, Jason Cavalier, Patrick Kerton.

Este é um Filme de suspense de aproximadamente 95 min cheio de reviravoltas. Começando pela tentativa de fuga, frustrada, dos irmãos Addison (Eric Bana) e Liza (Olivia Wilde) que sofrem um acidente numa região próxima a fronteira do Canadá, após roubarem um cassino.

Addison resolve se separar de Liza, depois dele ter matado um policial que tentou prestar socorro. Para despistar a polícia, que fecharia mais tarde as fronteiras, e impedir que assim pudessem localizar os infratores.

Enquanto isso, o jovem Jay (Charlie Hunnam) acaba de sair da prisão com a intenção de encontrar a mãe (Sissy Spacek) e o pai (Kris Kristofferson) durante o feriado de Ação de Graças. Sem dinheiro ele resolve ir atrás do seu ex treinador para acertar as contas e poder rever sua família. Mas as coisas saem erradas e, depois de brigar com seu ex-treinador, Jay rouba um carro para fugir do local, entretanto sua fuga não dura muito. Ao se deparar com uma barreira policial ele retorna no meio da nevasca onde quase atropela uma garota , por qual ele se apaixona. Depois de passar a noite juntos o boxe-ceador convida sua namoradinha para ir até a casa de seus pais, mas ele não esperava que lá estaria um anfitrião incomum.
Daí para frente só assistindo para ver as demais reviravoltas que o filme traz.



segunda-feira, 25 de março de 2013

The Walking Dead HQ 19


Dexter e seu namorado deixam a prisão, cada um a seu modo. No entanto o lugar ganha mais dois hóspedes.


Tamanho: 7, 65 MB
Formato: PDF
Idioma: Português



Finalistas Campeonato Potiguar e F1

Campeonato Potiguar
Final de semana movimentado no futebol potiguar, quatro times disputaram as duas vagas para final da Copa RN (1º turno do campeonato Estadual).

O único jogo em que pelo menos um dos times não disputava a vaga para a final ocorreu no Edgarzão, em Assu. O Potiguar de Mossoró pagava punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva e mandou seu jogo na cidade vizinha. A equipe Mossoroense recebeu o Santa Cruz apenas para cumprir tabela. O jogo terminou 1 a 1. (Gols- InterTV)

No Marizão, em Caicó o Corintians bateu o Baraúnas por 1 a 0, gol de Didi. Com o resultado o Galo Seridoense avançou para a final do turno, se classificando em segundo.

O jogo que reuniu mais expectativa foi ABC e Assu, que jogaram no Frasqueirão, em Natal. As duas equipes precisavam vencer. Para o Assu era necessário uma vitória, de preferência, com um bom saldo de gols para evitar que América e Corintians não o ultrapassasse nesse critério. Para o ABC, além da vitória sobre o concorrente direto, tinha que torcer para Corintians ou América perder. Com o apoio de 2.548 torcedores, o ABC não perduou o Camaleão do Vale e aplicou uma goleada, 5 x 0 (Veja os gols - InterTV), gols de Rodrigo Silva (2), Jheimy, Júnior Xuxa e Júnior.  O time alvinegro fez sua parte, ganhou, eliminou o Assu e esperava por um tropeço dos outros adversários. Fato que não aconteceu. Como já foi dito o Corintians venceu por 1 a 0 a equipe do Baraúnas e se classificou. A outra vaga ficou com o América.

Jogando no Ninho do Periquito, São Gonçalo do Amarante, o América bateu o time da casa, Alecrim, por 2 a 0. Em um jogo com poucas chances para os dois lados, venceu quem soube aproveitar melhor o vacilo do adversário. Índio de Oliveira aproveitou uma cochilada da zaga do Alecrim e marcou para o América. Com a vantagem no placar o time alvirrubro pode administrar melhor o jogo. No segundo tempo, em um lance de contra-ataque, Índio de Oliveira recebeu na entrada da área adversária e bateu colocado para marcar o segundo dele, o segundo do América, e decretar a vitória e a classificação do Dragão para a final do turno. (Gols Alecrim x América e Corintians x Baraúnas - InterTV)

Corintians e América terminaram o primeiro turno com 16 pontos cada, mas o time alvirrubro levou a melhor no saldo de gols e terminou a competição em primeiro lugar e tem a vantagem na decisão.
O primeiro jogo será quarta-feira (27/03) em Caicó e o segundo domingo(31/03) no Nazarenão em Goianinha. No jogo válido pela primeira rodada da Copa RN o Galo Seridoense bateu o América em pleno Nazarenão por 3 a 1, de virada. A expectativa é de uma grande final!
O campeão do turno garante vaga na Copa do Brasil 2014 e, também, na Copa do Nordeste 2014.






Fórmula 1
Nesse final de semana aconteceu a segunda etapa do mundial de fórmula 1, o grande prêmio de Sepang na Malásia. O tri-campeão Sebastian Vettel, da RBR, venceu esta etapa após uma polêmica ultrapassagem em cima do seu companheiro Mark Webber. O brasileiro Felipe Massa chegou em quinto, mesma colocação que ocupa no mundial de pilotos com 22 pontos.

Nos treinos classificatórios, no sábado, Felipe Massa superou Alonso mais uma vez, fez 2 a 0 na disputa com o companheiro em posição no grid e mostra a equipe que esse ano não quer ser apenas coadjuvante. O brasileiro só não foi capaz de superar Vettel, que ficou com a pole-position. Felipe Massa, segundo nos treinos, voltou a primeira fila no grid de largada após três anos. A última vez tinha sido em 2010 no GP do Bahrein. Fernando Alonso (Ferrari) ficou em terceiro e Lewis Hamilton (Mercedez) ficou em quarto nos treinos classificatórios.

A corrida reservou momentos de emoções desde a largada, quando Fernado Alonso se enroscou com Vettel na briga pela liderança da prova. O Espanhol levou a pior,  bateu, danificou a asa dianteira do carro e numa estratégia ousada da equipe permaneceu na pista na tentativa de poupar uma parada, uma vez que a largada foi feita com pneus intermediarios por causa da chuva antes da prova e a pista secava muito rápido, então as paradas nos boxes seriam adiantadas. Porém antes da primeira parada a asa quebrou de vez e Alonso foi parar na brita, abandonando, assim, a prova. Nessa confusão toda, Massa caiu para sexto, atrapalhado pela confusão entre Vettel e Alonso.
Após a primeira rodada de paradas, Mark Webber(RBR) assuimiu a liderança, graças a estrategia de permanecer na pista por mais algumas voltas com o pneu intermediario.

Na última etapa da prova, após a quarta parada nos boxes, Webber sai na frente Vettel, que tenta aproveitar a lentidão do companheiro para ultrapassá-lo. A tentativa não dá certo e então a equipe RBR passa a ordem para que seus pilotos levem o carro em segurança até o final da corrida com Webber em primeiro e Vettel em segundo. Mas o Alemão não respeitou a ordem da equipe continuou atacando o Australiano e conseguiu a ultrapassagem, tomando a liderança e vencendo a corrida. No pódio o clima não era dos melhores entre os companheiros. Vettel pediu desculpas pelo ocorrido, mas já era tarde. O Alemão agora é líder do campeonato com 40 pontos.
Outra disputa entre pilotos de mesma equipe aconteceu na Mercedes, mas nessa foi tudo resolvido na equipe Rosberg precionava Hamilton na disputa pela terceira colocação, mas por ordem da equipe não atacou o inglês e teve que se contentar com a quarta colocação.
O brasileiro Felipe Massa estava em quinto, quando precisou fazer a quarta parada e acabou caindo para oitavo. Numa corrida de recuperção ultrapassou Perez(McLaren), Raikkonen(Lotus) e Grosjean(Lotus) e retomando a quinta colocação.

Um erro de Hamilton marcou o GP da Malásia, na sua primeira parada, o inglês confundiu os boxes e parou no pit da Mclaren, antiga equipe dele. Rapidamente Hamilton parte e para no pit certo, o da Mercedes. No final ele disse que as equipes se parecem muito e que ele havia se confundido.


Resultado final do GP da Malásia :
1 -  Sebastian Vettel  (ALE/RBR), em 1h38m56s681
2 -  Mark Webber  (AUS/RBR) - a 4s298
3 -  Lewis Hamilton (ING/Mercedes) - a 12s181
4 -  Nico Rosberg (ALE/Mercedes)  - a 12s640
5 -  Felipe Massa (BRA/Ferrari)  - a 25s648
6 -  Romain Grosjean (FRA/Lotus)  - a 35s565
7 -  Kimi Raikkonen (FIN/Lotus)  - a 48s479
8 -  Nico Hulkenberg (ALE/Sauber) - a 53s044
9 -  Sergio Perez (MEX/McLaren)  - a 1m12s357
10 -  Jean-Eric Vergne (FRA/STR) - a 1m27s124
11 -  Valtteri Bottas (FIN/Williams) - a 1m28s610
12 -  Esteban Gutierrez (MEX/Sauber) - a 1 volta
13 -  Jules Bianchi (FRA/Marussia) - a 1 volta
14 -  Charles Pic (FRA/Caterham) - a 1 volta
15 -  Giedo van der Garde (HOL/Caterham) - a 1 volta
16 -  Max Chilton (ING/Marussia) - a 2 voltas
Não completaram:
17 -  Jenson Button  (ING/McLaren) -  na volta  53         
18 -  Daniel Ricciardo (AUS/STR) -  na volta 51    
19 -  Pastor Maldonado (VEN/Williams) -  na volta 46   
20 -  Adrian Sutil (ALE/Force India) -  na volta 28       
21 -  Paul di Resta (ESC/Force India) -  na volta 23       
22 -  Fernando Alonso (ESP/Ferrari) -  na volta 2 
Fonte:http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2013/03/em-dia-de-trapalhadas-de-rivais-vettel-vence-gp-da-malasia-massa-e-quinto.html

Semana que vem tem mais!!>
Curta a fanpage do CiNerdice!!

domingo, 24 de março de 2013

Thundercats Clássico - 011 - The Ghost Warrior


A procura de um lugar para se esconder de uma tempestade, dois Bolkin tropeçam em um túmulo. Na esperança de achar um tesouro, eles abrem a tumba e acidentalmente libertam o fantasma de Grune, o Destruidor .


CiNeRiso #001: Diário de um Banana 3 - Dias de Cão

(Diary of a Wimpy Kid: Dog Days) 

Diário de um Banana 3 - Dias de Cão foi dirigido por David Bowers, com roteiro de Wallace Wolodarsky e Maya Forbes. Lançado em agosto de 2012, tem duração de aproximadamente 93 minutos, conta a história do verão da família Heffley, agora com um novo integrante o cachorro Sweetie.

Enquanto a família Heffley se prepara para ir piscina, onde sempre acham que é um bom lugar para iniciar o verão, percebe que Greg ( Zachary Gordon ) está grudado no seu PSP. É quando a família encontra um amigo de Rodrick ( Devon Bostick )que hoje é um aluno exemplar de uma escola militar conhecida como União Spag, e ameaça colocar seu filhos caso não mudem o comportamento. Frank ( Steve Zahn ) quer que Greg faça algo ao ar livre, para sair assim da frente da tv.

Para tentar fugir das atividades físicas e de um estágio, não remunerado, com o seu pai, Greg resolve mentir dizendo para o pai que conseguiu um emprego no clube, onde seu melhor amigo Rowley Jefferson ( Robert Capron ) é sócio. Tudo isso para poder ficar perto de sua amada,Holly Hills ( Peyton List ).
O que Greg não esperava era que  Rodrick  descobrisse sua mentira e ameaça contar tudo para seus pais caso ele não conseguisse marcar um encontro com a irmâ de Holly, por qual ele se apaixona.

Daí em diante o filme traz as enormes trapalhadas desta trupe, que termina com um show arrasador da banda fralda cheia.




Dados do Filme:

Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip/AVI
Idioma: Português
Lançamento: 2012
Servidores: Uploaded






CiNerTrash #002: A Profecia (The omen)

A Profecia foi dirigido por Richard Donner, lançado em 06 de junho de 1976 pela Harvey Bernhard e com duração 111 minutos, conta a história de uma família em apuros depois do nascimento de seu filho.

O filho recém-nascido de Robert Thorn ( Gregory Peck ) e sua esposa, Katherine ( Lee Remick ), morre logo após o nascimento, em Roma , onde Robert está estacionado. O Robert está convencido de luto pelo Padre Spiletto ( Martin Benson ) a adotar um órfão cuja mãe morreu no mesmo instante. Por preocupação com sua esposa bem-estar mental, Robert concorda. Nomeiam a criança Damien Thorn ( Harvey Stephens Spencer ). Logo depois, Robert é nomeado embaixador dos EUA, a Grã-Bretanha .

Diversos eventos misteriosos vão surgindo. Por esse motivo, Pai Brennan ( Patrick Troughton ), um padre local, chega no escritório de Robert para avisar o Embaixador de origens misteriosas de seu filho. Ele também diz que Damien não pode ser humano. Ao mesmo tempo em que o fotógrafo Keith Jennings ( David Warner ) começa a investigar Damien,juntando pistas contra ele.

Para quem gosta do Gênero este é um bom filme, apesar das mais de três décadas nas costas, pois ele sobrevive até hoje como uma bela indicação de filme de terror.

Dados do Filme:

Tamanho: 376,49 MB
Formato: DVDRip/RMVB
Idioma: inglês
Legenda: Embutida
Lançamento: 1976
Servidores: Uploaded





sexta-feira, 22 de março de 2013

Thundercats Clássico - 010 - Mandora The Evil Chaser


Lion-O acaba libertando três condenados galácticos, devido a sua curiosidade.Então ele acionará os ThunderCats, que se juntaram a Mandora, para recapturar eles.

CiNerDica: De Volta Para o Futuro

(Back To The Future)


Umas das melhores trilogias da história, daquelas que não precisam de remakes nem quartos filmes póstumos - ou mesmo os, agora modinha, "reboots" - para explicar alguma falha de roteiro. Um filme singular, ímpar e todos os demais adjetivos do gênero.
A saga de Marty McFly e do Dr. Emmett Brown é uma das mais épicas e famosas do cinema e vem encantando jovens e adultos desde da década de 80.

Escrito (junto com Bob Gale) e dirigido por Robert Zemeckis, o roteiro foi recusado por vários estúdios até ser aceito pela Universal Studios, com produção executiva de Spielberg. Lançado em 3 de julho de 1985, o filme bateu todos os recordes de bilheteria, ganhou vários prêmios e até foi citado no Discurso sobre do Estado da União de 1986, de Ronald Reagan, presidente americano!

O elenco deu um pouco de trabalho pois o ator escolhido para fazer o McFly, Michael J. Fox, estava em outro trabalho - a série de TV Family Ties - e fora substituído por Eric Stoltz, que futuramente aceitaria a condição de "não nascido para o papel". Convidado novamente, Fox aceitou e viveu, com maestria, o jovem viajante do tempo.


Além dele o elenco traz o ator e roteirista Christopher Lloyd (Dr. Brown), Crispin Glover (a direita como George McFly), Lea Thompson (Lorraine Baines-McFly), Thomas F. Wilson (Biff Tanen) e uma participação de Billy Zane (Macth).

Jovem e dono de um banda de rock na escola, Marty McFly vem de uma família problemática. Seu pai, George, é capacho desde a juventude do brutamontes Biff. Sua mãe tem problemas com bebida e briga com o seu peso. Seus irmãos, Dave e Linda são cópias de seus pais e seu melhor amigo é um cientista maluco chamado Dr. Brown, pesquisador do tempo e inventor de várias bugigangas que até então não deram certo. Até então...

Michael J. Fox (Marty McFly) e Christopher Lloyd (Doctor Brown)

Numa noite pra lá de estranha o Dr. chama Marty para participar de um experimento atemporal. Marty então conhece o DeLorean DMC-12 (a direta), o carro do Dr. Brown modificado para fazer viagens no tempo. O dispositivo que torna a viagem possível é o Capacitor de Fluxo, ideia concebida ao Dr. após uma queda no banheiro, e que funciona a base de plutônio. Porém algo dá muito errado aquela noite. O centro de pesquisa onde trabalhava o Dr. Brown, e de onde ele usurpou o plutônio, mandou mercenários atrás dele para recuperar a carga. Um tiroteio acontece, Dr. Brown é alvejado e McFly se vê acuado, a única alternativa é fugir... no DeLorean! Marty só não contava com o destino dessa fuga. O DeLorean foi projetado para realizar a viagem para a data programada assim que atingisse velocidade igual 88 milhas por hora e foi isso que aconteceu. Marty McFly então vai parar no ano de 1955 e sem plutônio para outra viagem. E encontrou problemas ainda maiores pois acaba conhecendo seus pais quando ainda jovens. Essa bagunça na linha do tempo faz com que sua própria existência seja afetada no momento em que ele muda a história, não deixando com que seu pai encontre sua mãe num dado momento, na ordem natural dos acontecimentos. Sua mãe então se apaixona por ele ao invés de George e ele precisa consertar isso antes que ele, seus irmãos e toda sua historia seja simplesmente reescrita.

Um roteiro fantástico, a maior bilheteria de 1985, e a confirmação disso é numero de prêmios ganhos pelo longa: ganhador do Prêmio Hugo e de três prêmios no Saturn Award (premiação específica para filmes de ficção, fantasia e horror); indicado a 4 Oscars, incluindo o de Melhor Roteiro Original, levando apenas um, o de Melhor Edição de Som.


Micheal J. Fox - 2012
O filme ainda traz várias curiosidades que só o deixam mais interessante. Michael J. Fox, diagnosticado com Mal de Parkison desde de 1991, é um dos grandes colaboradores e defensores de ONGs sobre a doença e de pesquisas com células-tronco e ainda escreveu uma autobiografia intitulada Lucky Man (Homen de Sorte), contando como é ter o mal na juventude.

O longa também foi a estréia de Billy Zane no cinema, sem falar que 1955 foi o ano da morte de Albert Einstein, mesmo nome dado ao cachorro do Dr. Brown. O filme ainda foi selecionado para preservação na National Film Registry da Biblioteca do Congresso Nacional dos EUA, como sendo "culturalmente, historicamente ou estéticamente significante" (Wikipedia).

O filme ainda teve duas sequências, filmadas simultâneamentes e lançadas com um intervalo de seis meses. De Volta Para o Futuro II, lançado em 1989, é uma continuação direta do primeiro e começa exatamente onde termina o anterior. Neste (sem "espoilear" pressupondo que muitos dos leitores já tenham assistido) o Dr. Brown, McFly e sua namorada Jennifer Parker-McFly (Claudia Wells) partem para o futuro pra resolver alguns problemas com os filhos de Marty e Jeniffer.
Já no terceiro, De Volta Para o Futuro - Parte III, o ultimo da trilogia é uma homenagem aos Bang Bangs. Novamente começa exatamente como termina anterior, mas desta vez a historia é muito mais enrolada que as anteriores e por isso não vou contar muito aqui pois precisaria de um resumão do segundo filme. Contarei apenas que Marty voltará a 1955, para pedir ajuda ao Dr Brown daquela época, no mesmo momento em que este (Brown) envia o Marty de 1985 de volta para sua época (1985), para que juntos consertem o DeLorean que acidentalmente foi parar - junto com o Dr. Brown de 1985 - em 1885 e salvem o Dr. Brown que está preso la (1885)! Enrolado né? Só assistindo a trilogia toda para entender o quão fantástica é esta história.


Um filme raro para os dias de hoje se considerarmos o conjunto de todas as coisas fantásticas que juntas formam De Volta Para o Futuro.
Um filme que está no meu Top 5 de melhores trilogias e que valerá muito, mais muito mesmo seu download.


Atentem para a voz do M.J.Fox e para a trilha sonora The Power of Love, que concorreu ao Oscar de Melhor Canção de 1985.

DUBLADO
Formato: Avi / DVDRip (.rar)
Tamanho:665MB
Duração: 1hr 57min

Em outro momento postarei os outros dois.
Quer saber quais as trilogias do meu TOP 5? Então me digam os seus TOP 5.
Deixem comentários, curtam e compartilhem nossa fanpage!
É de graça!

Oro!
^_^

quinta-feira, 21 de março de 2013

Filmes que todas as garotas devem ver!

Após um período sem muita inspiração, volto com força total para escrever novas postagens! Então vamos lá queridas leitoras (leitores que se interessarem pelo tema)... Quero partilhar com vocês a minha listinha dos filmes que eu acho que toda mulher deve ver. Eles vão desde comédias românticas que fazem a gente se acabar de rir, passam por aqueles dramas necessários, até aqueles filmes de ação com super galãs que fazem a gente suspirar e querer um daqueles em casa. Então chega de blá, blá e eis aqui a lista:

A verdade nua e crua (comédia romântica com Gerard Butler e Katherine Heigl)

Querido John ( Drama romântico de guerra com o charmosíssimo Channing Tatum)











Ele não está tão afim de você (Comédia inspirada no livro Ele simplismente não está afim de você)









De pernas pro ar 1 e 2 (comédias brasileira super bem humorada e elogiada pela crítica)










007 operação Skyfall e 007 um novo dia para morrer (Ação, com cenas super calientes)










Amor e outras Drogas ( Drama com sacadas de comédia)











Piaf- Um hino ao amor ( Drama que conta a história da cantora francesa Edith Piaf e sua personalidade excêntrica e apaixonante)










Amizade colorida (comédia com Justin Timberlake, que trás a nota o velho dilema entre amizade de homem e mulher).










Por mim passaria uma tarde toda listando os diversos filmes que compartilharia com vocês e que já assisti milhões de vezes e não me canso de ver, mas por hoje fico por aqui... quem tiver mais alguma sugestão pode mandar para gente,  que como representante do time feminino do Cinerdice eu posto para as amigas!

Curtam a fanpage do Cinerdice!