O filme dirigido por Glen Morgar, lançado em 2003 pela New Line Cinema e com duração de 100 minutos conta a história de Willard Stiles (Crispin Glover). Um desajustado social que cuida da sua doente e frágil, mas verbalmente abusiva, mãe Henrietta ( Jackie Burroughs ) em uma antiga mansão que também é lar de uma colônia de ratos. Willard encontra-se constantemente humilhado na frente de seus colegas de trabalho por seu chefe, Frank Martin (R. Lee Ermey), um homem cruel que assumiu o controle da empresa do pai de Willard após a sua morte, cujo interesse profissional em Willard se estende a uma financeira pessoal. Uma colega de trabalho, Cathryn ( Laura Elena Harring ), tem uma simpatia pelo Willard peculiar. Cathryn torna-se amiga de Willard mas com interesse amoroso.
Willard rapidamente se torna obcecado com a sua amizade com um rato que nomeia de Sócrates. Willard então começa a treinar e fazer amizade com os outros ratos, incluindo um extra grande que ele chama de Ben. Ben começa a assumir uma posição de "liderança" entre os outros ratos, enquanto Sócrates continua favorito Willard . . .
Então ficá aqui a dica deste filme bem trash, mas que vale a pena assistir principalmente pela cena em que o gato é atacado pelos ratos com a música de fundo Ben (cantada por Michael Jackson) que se encaixou perfeitamente nesta cena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário