domingo, 30 de setembro de 2012

O Ditador




Sacha Baron Cohen e Larry Charles ( A dupla de Borat e Bruno ) estão de volta! Com mais um personagem esdruxulamente satirizado eles voltam às telonas com todo o seu humor negro. Desta vez Sacha é o General-Almirante Aladeen, ditador de Wadiya, que em uma visita aos Estados Unidos é sequestrado e traído por seu tio Tamir ( Bem Kingsley – A Experiência). O roteiro tem participação do próprio Sacha Baron, juntamente com os roteiristas de Segura a Onda ( Held Up 1999). No elenco ainda tem Megan Fox ( Garota Infernal 2009 e Transformers 2007), Jonh C. Reilly ( Dark Water 2002) e Anna Faris ( Todo Mundo Em Pânico ).

A dupla já me agradou bastante em Borat e Bruno e também não fez feio nesse. Mas esse não é bem um filme para toda a família, talvez nem para assistir com sua namorada, dependendo da aceitação dela a piadas racistas, homofóbicas e machistas. Mas, de um modo geral, o filme é muito bom mesmo. Valerá seus R$10.

Escrito por Xande Albuquerque



O comediante Sacha Baron Cohen, que ficou conhecido por seu humor vulgar em Borat e Bruno, coloca suas piadas de novo a prova no filme O Ditador. O filme se passa na republica de Wadiya, localizada no norte da África, onde Sacha vive o General-Almirante Aladeen. Ele dedica sua vida para que a democracia jamais chegue ao seua pais e cria seus próprios Jogos Olímpicos ( onde ganha mais medalhas que o Michael Phelps), além de se mostrar "mui amigo", romantico e esperto, sempre ao seu estilo.
Entao segue a dica desse ótimo filme estaduinidense de comédia, garanto que vocês vão acha-lo Aladeen ou, no minimo, Aladeen.

Escrito por Cleyton Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário