quinta-feira, 8 de novembro de 2012

"Vai dar tudo certo!"


É com a frase mais falada por Yoh Asakura que intitulo esse texto e trago ao CiNerdice seu primeiro Anime.

Shaman King!

Criado por Hiroyuki Takei (o mesmo criador de Shonen Jump), Shaman King traz a historia de Yoh Asakura, contada por seu amigo Manta Oyamada, em sua jornada para para se tornar o Rei Shaman (Shaman king). No anime, algumas pessoas especias (os Shamans) podem ver e fundir-se com espíritos, ganhando assim suas habilidades, e cada Shaman possui seu Espirito Guardião para lhe proteger (o do Asakura é Amidamaru, um samurai lendário).

No desenrolar do enredo Yoh e Manta conquistam novos amigos e partem rumo ao Shaman Fight, um torneio entre os Shamans de todo o mundo pra ver quem se tornara o Shaman King. O vencedor desse torneio conquistara o Great Spirit, o Grande Espirito, o mais poderoso e a fonte de energia de todos os espíritos, alem de ter seu maior desejo realizado.
Dividido em duas fases (com duas aberturas diferentes), ele possui 64 episódios. Enfim, com traços simples porem muito belos e apesar de ser um pouco infantil esse anime é realmente muito bom. Vai valer seu download. ^_^

"Do you believe in destiny?"
















Todos os episodios podem ser achados no Mediafire, pois foi de la que baixei, mas ai vai o link de um blog muito bom pra quem quiser baixar.
http://www.animesheaven.com.br/2007/11/shaman-king-1-temporada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário