terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Blood Mary é o caralho rapá, meu nome é Besouro Suco!

Em mais uma atuação épica daquele que na minha opinião foi o melhor Cavaleiro das Trevas que ja existiu, Michael Keaton da vida ao personagem mais escroto da década de 80, Beetlejuice ( Besouro Suco aqui ), em . . .

Os Fantasmas Se Divertem


Esta comedia/terror de 1988 assinada por ninguém mais ninguém menos que Tim Burton ainda traz Alec Baldwin, Geena Davis, Winona Ryder, Catherine O'Hara e Jeffrey Jones no elenco.

Apos um acidente de carro, Adam e Barbara Maitland ( Baldwin e Davis ) se veem presos como fantasmas em sua casa de campo, onde terão que permanecer por 120 anos até que possam fazer sua passagem. Tudo corria tranquilamente até que os novos moradores se mudam pra lá transformando a vida do casal em um inferno! ( Não podia perder o trocadilho! ) O.o

Os novos moradores, Charles ( Jones ), Delia ( O"Hara ) e Lydia ( Wynona ), são uma uma família um tanto quanto estranha. Charles é empreendedor que busca sossego, Delia uma escultora excêntrica que pretende reformar toda a casa e Lydia é uma jovem dark e esquisita, sem amigos e a unica capaz de ver e conversar com os Maitland.

Os jovens fantasmas tentam de todas as maneiras expulsar os novos inquilinos, sem sucesso. É então que surge a ajuda hilaria e perigosa de Beetlejuice, o Besouro Suco, o exorcista biológico  aquele que promete ajudar o casal a expulsar moradores indesejados a todo custo.

Como será que isso terminará? Só assistindo pra saber!

Muita palhaçada e muita bizarrice estão por todo o filme que chama a atenção também pela maquiagem que é fodástica.


O filme também ganhou um desenho animado em 1989 que durou quatro temporadas e foi ate 1991. No desenho o Besouro Suco foi dublado por Nilton Valerio, o mesmo dublador de Keaton no filme, e foi produzido pelo próprio Tim Burton.

Resumindo, um filme muito bom!
^_^
Ai vai o link para o download
Os Fantasmas se Divertem

Oro!!!

Um comentário: