segunda-feira, 24 de junho de 2013

HALO 4



                                    
    Não foi a toa!

   Não foi a toa mesmo que Halo 4 foi eleito o jogo para xbox com melhor gráfico do ano de 2012. Ano passado, em Dezembro no Video Game Awards, o evento mais marcante para os desenvolvedores de jogos e também para nós gamers, Halo 4 foi eleito o jogo com melhor gráfico, mas o jogo em si vai muito além disso.
Com uma história de tirar o fôlego, novos inimigos, novo armamento, novo modo multiplayer, modos Live emocionantes e episódios que podem ser assistidos contando a história da Infinity (uma espécie de "lar" espacial dos Spartans e de outros soldados do poderio militar humano), Halo 4 é um jogo completo para os amantes da série Halo e até mesmo para aquelas pessoas que nunca haviam jogado nenhuma outra versão do game antes, estes também passarão a gostar ou até mesmo virar fã da série.


Infinity

 Resumo da história

Cortana
  Estando perdido no espaço no final de Halo 3, Master Chief e Cortana estão à deriva abordo dos escombros da fragada UNSC Forward Unto Dawn, encontrando-se perto de um misterioso planeta Forerunner. Um ponto chave no enredo vai envolver mudanças em Cortana, como a sua exposição ao Halo e seu tempo de operação além do natural, contribuiram para ela se tornar "Rampant", um estado mental em que IA's beiram a insanidade, literalmente "pensam até a morte". A campanha ocorrerá principalmente no planeta artificial Forerunner "Requiem". Ainda sem entender muito o que houve e porque foram atacados enquanto estavam a deriva Master Chief procura uma maneira de sair do planeta e levar Cortana de volta para a sua criadora para tentar salvá-la de seu destino como IA (que tem um tempo limite de vida), em sua jornada muitas coisas acontecem e Master Chief se vê novamente tendo que salvar a Terra enquanto ao mesmo tempo tenta salvar Cortana e a sí mesmo.


   Bom é isso galera, vou terminando por aqui antes que eu acabe colocando algum spoiler sem querer néh?! Vai que eu digo sem querer que o Master Chief é filho do Chuck Norris... ops! Brincadeira lógico né? ou será que não :D
   Assistam os vídeos abaixo para entender melhor a história e quem quiser pode comentar, curtir, críticar e compartilhar, enfim vocês caros leitores é que mandam, mas posso pedir algo? curte o nosso blog e a nossa fanpage nem custa nada é de graça ^.^, até mais galera do CiNerdice fui \o!





Nenhum comentário:

Postar um comentário