sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mama

CiNeCartaz:
Mama
(Estréia sexta-feira 05/04/2013)


Um pai mata sua esposa e sequestra suas filhas...
após acidente de carro, durante a fuga (em cenas que não merecem ser contados aqui) o pai morre...
suas filhas ficam sozinhas em uma cabana no meio da floresta...
e por cinco anos ficam desaparecidas....

Não sei vocês mas a primeira vista achei esse enredo meio fraco. Que bom que foi apenas a primeira vista pois o trailer deste filme já de arrepiar.

Mama, de Andres Muschietti e Guillermo Del Toro, é um filme de Suspense/Terror que estréia hoje. Posso dizer, e várias críticas me acompanham, que este é um dos melhores filmes de suspense dos últimos anos. Baseado no curta de mesmo nome de Andres, o filme conta a historia das pequenas irmãs Lilly (Isabelle Nelisse) e Victoria (Megan Charpentier) que, após a morte de seus pais, ficam desaparecidas por cinco anos em uma floresta.

Ao serem reencontradas as meninas vão morar com seus tio Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e com a namorada dele, Annabel (Jéssica Chastain). As meninas estão diferentes, elas falam como uma entidade invisível a qual chamam de Mama. Elas precisam ser acompanhadas pelo Doutor Dreyfuss (Daniel Kash), médico que se interessa na história contada pelas garotas sobre Mama, na readaptação com os humanos.
Coisas estranhas acontecem na casa da nova família e, ao que parece, tudo está ligado a Mama...




O filme tem cerca de 1h e 40min e ganhou boas notas da crítica. No Cinem... (Midway Mall/Natal) ele já esta com 5 sessões distribuídas ao longo do dia, das 14:10h as 21:10h e o ingresso fica em torno de R$ 10, vai depender do horário da sessão.
Uma boa pedida para esse fim de semana!


Oro!
^_^

Curta CiNerdice!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário