quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

1988...

Esse foi o ano em que Jonh McClane deu as caras pela primeira vez nas telonas em um dos melhores filmes que já vi na vida!
Naquela época a vasta porém já calva cabeleira ainda jazia ali, no hoje careca Bruce Willis, em...

Duro de Matar 


Num tempo em que os efeitos eram escassos e o que fazia diferença eram os roteiros, Duro de Matar chegava, mostrando um novo galã ( que estreará um novo filme dia 14 de fevereiro: Duro de Matar 5 - Um bom dia pra morrer), no primeiro capitulo de uma sequência de tirar o fôlego!

Bruce é Jonh McClane, um policial de Nova York que viaja a Los Angeles para encontrar a ex-esposa  Holly e a filha nas festas de fim ano. Assim que chega a cidade ele vai encontrar sua esposa na festa de inauguração de um novo prédio, o Edifício Nagatomo, motivo da separação pois, devido ao seu emprego, Holly teve que se mudar. Porém um grupo de terroristas alemães toma o edifício em busca de uma fortuna guardada em um cofre em um dos andares. Daí em diante é ação pura!
Alan Rickman (Hans Gruber)
Dirigido por Jonh McTiernan o filme foi baseado num romance policial chamado Nothing Lasts Forever, escrito por Roderick Thorp em 1970. Duro de Matar já chegou ao quarto título e nada de matarem McClain. O filme, que tem aproximadamente duas horas de duração, ainda conta com a presença de Alan Rickman (Hans Gruber) e Reginald VelJonhson (Sargento Al Powell).
Um fato curioso é que o prédio em que se passa o primeiro filme realmente existe, ele é a sede da Fox em Century City e se chama Fox Plaza! E tem mais, o filme ja ganhou pelo menos quatro versoes digitais, isso mesmo, virou jogo! lol
Suas sequências foram Duro de Matar II ( 1990), Duro de Matar III - A Vingança ( 1995) e Duro de Matar 4.0 (2007).

Duro de Matar é Bruce Willis em um dos, senão o melhor dos seus papeis. Um clássico que merece ser visto e revisto.





Esse vale cada segundo de espera de seu download.
Abaixo segue link.


Oro!
^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário