domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carnaval? É no cinema.. =D


Para quem vai passar o Carnaval em Casa, não custa nada assistir um filmezinho. Confira os filmes que vem por ai, aqui no CiNerdice!

Fevereiro esta "recheado" de Filmes bons, apesar de que a maioria já foi lançado nos EUA ou por ai, no final do ano, e  aqui no Brasil só estar chegando agora. =/


O Lado Bom da Vida (Silver Linings Playbook )

Elenco: Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro..
Direção: David O Russel
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 122 min.
Distribuidora: Paris Filmes
* Lançado no EUA em 2012 e Indicado a 8 Oscar 2013 ( Melhor Filme - Melhor Direção - Melhor Ator - Melhor Atriz - Melhor Ator Coadjuvante - Melhor Atriz Coadjuvante - Melhor Roteiro - Melhor Edição). Chega em fevereiro nos Cinemas Brasileiros O Lado bom da vida, que mostra Pat Solatano (Cooper), um cara que não tem sorte. Depois de passar um tempo internado em uma instituição de tratamento mental, ele perdeu tudo: sua casa, seu trabalho e sua esposa. Agora se encontra vivendo novamente com seus pais para tentar retomar sua vida.


Trailer



Hora Mais Escura [Zero Dark Thirty]


Elenco: Ricky Sekhon, Jessica Chastain, Joel Edgerton, Scott Adkins, Mark Strong, Jennifer Ehle, Nick Donald, Derek Siow.
Diretor: Kathryn Bigelow Gênero: Drama, Guerra, Ação. Duração: 127 min Distribuidora: Imagem Filmes * Lançado também nos EUA em 2012 e chegando só agora em Fevereiro aos Cinemas Brasileiros. Mais um Filme de Guerra dirigido por Kathryn Bigelow, ex-esposa de James Cameron (Titanic, Avatar..), que ganhou os Oscar (2010) de Melhor Filme - Melhor Direção - Melhor Roteiro Original - Melhor Edição de Som - Melhor Mixagem de Som - Melhor Montagem; e agora concorre novamente ao Oscar em 2013 com 5 indicações - de Melhor Filme - Atriz (Jessica Chastain) - Roteiro Original - Edição e Edição de Som. 10 anos aposos ataques terroristas ocorridos nos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001, Maya (Jessica) é uma agente da CIA, que participa da operação que levou militares americanos a invadir o território paquistanês, com o objetivo de capturar e matar o homem mais procurado de todos os tempos que causou todos os Ataques, Osama Bin Laden.

Trailer

 

Cirque Du Soleil – Outros Mundos[Cirque Du Soleil – Worlds Away]


Elenco: Erica Linz, Igor Zaripov, Matt Gillanders e Jason Berrent. Direção: Andrew Adamson Gênero: Fantasia Distribuidora: Universal Pictures *O longa trás o mais famoso circo acrobático do mundo como "protagonista", um espetáculo inédito feito especialmente para ser lançado em 3D. O filme, como dito acima, é dirigido por Andrew Adamson (Shrek; As Crônicas de Nárnia) e com produção executiva de James Cameron (Avatar, Titanic), então deve se esperar um "show" de imagens. =D 










Trailer


Indomável Sonhadora [Beasts of the Southern Wild

Direção: Benh Zeitlin
Roteiro: Benh Zeitlin, Lucy Alibar
Elenco: Quvenzhané Wallis (
Hushpuppy), Amber Henry (LZA), Dwight Henry (Wink), Gina Montana (Miss Bathsheba), Jimmy Lee Moore (Sgt. Major).
Duração: 92 min Gênero: Drama e Fantasia
Distribuidora: Imagem Filmes
*Mais um Indicado ao Oscar 2013 por - Melhor Filme - Melhor Direção - Melhor Atriz - Melhor Roteiro Adaptado. O Longa que trás o diretor Benh Zitlin como estreante já começa chamando atenção com a Indicação do Oscar para melhor atriz, que é a pequena Wallis de apenas 9 anos. É a mais nova indicada ao Oscar de todas as Edições. O filme é surpreendente, se passa em um período ficticio que faz menção ao furacão Katrina, ocorrido em 2005. A Menina de 6 anos (Hushpuppy) vive em uma comunidade miserável isolada ás margens de um rio que após uma tempestade  é inundada. A menina passa a morar em um barco com seu pai (Henry) que esta muito doente e pode ficar órfã a qualquer instante. Com isso vem a luta pela sobrevivência juntos.

Tralier

 

Duro de Matar: Um Bom dia para Morrer [A Good Day to Die Hard]

Direção: John Moore Elenco: Bruce Willis; Jai Courtney; Cole Hauser; Sebastian Koch; Yuliya Snigir. Gênero: Ação Distribuição : 20th Century Fox * O Policial John McClane esta de volta depois de quase 6 anos longe da telinha em seu 5º filme [sobre os demais filmes (veja aqui)]. Desta vez McClaine terá que que ir a Moscou tirar seu filho Jack (Jai Courtney) da prisão. Com um relacionamento meio complicado terão que se juntar para enfrentar o poderoso líder russo (Sebastian Koch), para se manter vivos e manter a paz mundial.


Trailer

 

Aguarde e confira aqui o próximo mês (Março) que vem com tudo.
Só aquii no CiNerdice! Bom Carnaval e Bons Filmes *--* rsrsrs' e "Se Beber, não dirija." ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário