sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

E o vencedor da Melhor Animação é...

Não sei vocês, mas eu nesta hora gostaria sinceramente de ouvir ...



Detona Ralph



Concorrendo junto a outros filmes também muito bons como Valente e Paranorman, ele não deixa a desejar em nenhum quesito. Dirigido por Rich Moore, o filme da Disney chega com tudo para o oscar!

Com aproximadamente 1h e 40min a Animação/Comedia conta a historia de Ralph, um vilão de video game que esta cansado de ser tratado como tal e decide mudar sua historia. Toda a trama se passa em diversos jogos diferentes e varios personagens famosos do mundo game dão as caras por la.

Ralph é o vilao do jogo Conserta Félix: Ralph destroi um prédio e Félix conserta, é assim que funciona e todos os elogios, agradecimentos e tudo o mais dos moradores do prédio vão para Félix Jr.

Ele nunca tem atenção e mora num lixão de onde pode ver, todas as noites, a festas na casa de Félix junto a todos os moradores, o que deixa Ralph bastante triste. Mas este vilão ja esta cansado disso tudo, entao, decidido a mudar seu rumo, ele parte em busca da tão sonhada medalha de honra, dada somente aos herois. O que ele não sabia era que isso não seria tão fácil assim. Viajando pelos cabos de força que ligam todos os fliperamas da loja, Ralph se meterá em loucas aventuras para conseguir sua tão suada medalha, chegar ao hall da fama e finalmente por suas iniciais no "score" final! (filosofei demais, desculpe! ^_^)

A animação é belíssima e a dublagem é perfeita, os personagens são carismáticos e o enredo flui sem nenhum problema. Qualquer pessoa, gamer ou não, entendera o enredo e as piadas (as vezes não em todas as camadas, por exemplo, na cena da reunião dos vilões, se você não conhecer todos eles a cena não terá tanto impacto assim, mas será engraçada assim mesmo). Ponto para a cena em que o Rei Doce usa um "codigo secreto" para abrir a sala em que guarda os codigos fontes do jogo: o teclado é um controle de SNES e o código é uma sequência clássica presente em vários dos jogos da Konami.
Alguém sabe dizer qual é?

O filme ja ganhou dois premios esse ano no Annie Awards (Associação Internacional de Filmes de Animacao) e esta concorrendo ao Óscar de Melhor Animação.


Um filme unico sem duvida, não desmerecendo os outros concorrentes.
Mais uma vez valerá muito seu download.

Detona Ralph (Dublado)

Ah, lembrando que o Oscar é domingo por volta das 22hrs.

Oro!
^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário