quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

I Wanna Rock!


Bem, há alguns dias atrás os filmes musicais não faziam minha cabeça de forma alguma, talvez por não me interessar em assistir, buscar e baixar e tampouco me dispor a pagar R$15 ou quem sabe por ignorância mesmo. Mas hoje minha visao mudou, graças a...






  Rock of Ages





Ao meu ver esse filme é uma mistura de Guitar Hero, Nao é mais um besteirol americano (2001) e  Glee. Estranho né não?!? Mas o resultado foi muito, mais muito bom!




Com uma trilha sonora de deixar muito headbanguer ai de queixo caído, Rock of Age conta a historia da jovem Sherrie (Julienne Hough - a direita) , uma cantora que saiu de sua pequena cidade em busca de sucesso. Colecionadora de discos de vinyl e fã de rock ela vai pra Hollywood atrás de fama e acaba conhecendo Drew (Diego Boneta) após ser roubada. O garoto trabalha na famosa casa de show Bourbon, a casa do rock na cidade, e ele acaba arranjando emprego para ela la. Porém a casa anda de mal a pior e seu dono, Dennis Dupree (Alec Baldwin), pretende reergue-la com a bilheteria do ultimo show de Stacee Jaxx (Tom Cruise) com a banda Arsenal pois este sairá em carreira solo. Mas a mulher do prefeito, Patrícia Withimore (Catherina Zeta-Jones), pretende acabar com esse antro de promiscuidade, segundo ela. Ponto pra cena em que Patrícia canta e dança ao som de Hit Me Your Best Shot (Pat Benatar) e ponto para Tom Cruise e o seu impagável Stacee Jaxx, simplesmente foda! 


Dirigido por Adam Shanknam, com cerca de 122min e com uma lista de musicas fodásticas - diga-se de passagem - o filme, que é classificado em alguns sites como comedia musical, é uma adaptação de um musical da Broadway criado por Chris D'Arienzo.

Ai vai uma aperitivo da famigerada lista:

- Here I Go Again - Wahitesnake
- Hit Me You Best Shot - Pat Benatar
- I Wanna Rock - Twisted Sister
- More Than Words - Extreme e Warrant
- Pour Some Sugar On Me - Def Leopard
- Rock You Like A Hurricane - Scorpions
- Wanted Dead Or Alive - Bon Jovi
 E por ai vai...

Um filme muuuuuuito bom, um filme para a família toda!! (Principalmente para aquele teu primo emo de franjinha na testa. Para ele ver e ouvir o que é musica de verdade!)


Mais um que, como sempre, valerá muito seu download!
Abaixo o link.

Rock of Ages - Legendado

Oro!
^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário