domingo, 24 de fevereiro de 2013

É Tudo Nosso!!!

Olá, tudo beleza né?!?
Vou começar me desculpando pois este post não terá filmes, series, musica nem nenhum outro link. Mas peço que leiam mesmo assim pois isto e um agradecimento.
Ha uns meses atrás vim agradecer pelo numero de visualizações (no texto Boas Festas, quem não leu essa é a hora), mas desta vez meu agradecimento e minha felicidade são dobradas pois alcançamos o dobro "daquelas" visualizações este fim de semana! Culpa de vocês que insistem em nos visitar regularmente e, por isso, OBRIGADO!
Na era da Renuncia Papal, era na qual Thor Batista se vê novamente habilitado e autoririzado a dirigir, uma era onde uma garotinha de dez anos com um nome impronuciavel concorre como favorita ao Óscar de Melhor Atriz e Ian McKellen novamente se vê na pele de um dos maiores magos do cinema e da literatura, ver vocês desperdiçarem seu tempo lendo nossos textos é um fato que realmente merece todo o nosso apreço.
Obrigado pelas visitas, sintam-se em casa e fiquem a vontade para pedir, cobrar e comentar, além de sempre convidar novos amigos pois o CiNerdice é tão nosso quanto de vocês!


A Equipe CiNerdice agradece a todos! ^_^

Um comentário: