domingo, 31 de março de 2013

CiNeRiso #002 - Austin Powers 000: Um Agente Nada Discreto

Austin Powers: Um Agente Nada Discreto  foi dirigido por Jay Roach e escrito por Mike Myers , que também interpretou Austin Powers e o Dr. Evil. O filme foi lançado em 1997 pela New Line Cinema, com duração de aproximadamente uma hora e meia traz uma paródia dos fflmes de 007.

Em 1967, o espião britânico Austin Powers tenta matar seu inimigo, mas o  Dr. Evil escapa em um foguete espacial disfarçada de Bob Big Boy estátua, onde se congela.

Trinta anos depois, em 1997, Dr. Evil retorna com novos planos para dominar o mundo, e descobre que seu capanga Número 2 transformou sua casa noturna em uma empresa multi-bilionária. Embora rico, Dr. Evil propõe vários planos para ameaçar o mundo, por mais dinheiro. No entanto, ele descobre que cada um deles já aconteceram durante sua ausência. Então ele finalmente resolver por em prática seu antigo plano para roubar as armas nucleares e manter o mundo refém, em troca de cem bilhões de dólares.
Com o retorno do Dr. Evil, os britânicos do Ministério da Defesa descongela Austin que receberá a ajuda da agente Vanessa Kensington , a filha de seu companheiro na década de 1960, a Sra. Kensington , que se aposentou durante a ausência de Austin.

Então fica aqui a dica desta bela comédia, primeiro filme da trilógia, principalmente para aqueles que gostam de coisas que façam lembrar os anos 60, assim como este que voz fala.

Dados do Filme:

Tamanho: 314 MB
Formato: DVDRip/RMVB
Idioma: Português
Lançamento: 1997
Servidores: DepositFiles







Nenhum comentário:

Postar um comentário