sábado, 30 de março de 2013

CiNerTrash #003: A Profecia II (Damien: omen II)

A Profecia II,  segundo da trilogia The Omen, foi dirigido por Don Taylor , estrelado por William Holden , Lee Grant , e Jonathan Scott-Taylor. Lançado em 1978 pela 20th Century Fox com duração de 107 minutos o filme traz a história dos
família adotiva de Damien, 7 anos após a morte de seus pais.

Pouco tempo depois do enterro de Robert Thorn e Katherine, o arqueólogo Carl Bugenhagen ( Leo McKern ) pede a seu amigo Michael Morgan ( Ian Hendry ) para entregar uma caixa para o reponsável do jovem filho de Thorn, Damien . Ele revela que Damien é o anticristo e que a caixa contém um aviso e os meios para matar Damien. Como Morgan não está convencido, Bugenhagen leva à ruína de parede Yigael, mostrando-lhe uma representação antiga do Anticristo com o rosto de Damien. Morgan está agora convencido, mas os dois são enterrados vivos no túnel.

Sete anos mais tarde, agora com 12 anos, Damien ( Jonathan Scott-Taylor ) vive com seu tio, Thorn Richard ( William Holden ) e sua esposa, Ann ( Lee Grant ). Ele se dá bem com seu primo Mark ( Lucas Donat ), filho de Richard, eles estudam em uma academia militar.

Através de um amigo, o Dr. Charles Warren ( Nicholas Pryor ), que trabalha no Museu Thorn, Richard é apresentado a jornalista Joan Hart ( Elizabeth Shephard ). Ela era uma colega de Keith Jennings ( David Warner ) o fotográ do filme anterior. ela estabelece uma relação de todas as mortes que rodeavam Damien, incluindo Jennings. Ela até tenta avisar Richard, mas ele não da muita atenção a ela.

Na academia, o novo comandante de Damien, o sargento Neff ( Lance Henriksen ), começa a abrir  os olhos do menino, avisando a ele para não chamar a atenção. Ele também pede para Damien ler Apocalipse, capítulo 13 da bíblia.

Depois disso o garoto descobre quem é, e assim começa a devastar com todos para chegar assim a seu objetivo, que só será mostrado no último filme Omen III: O Conflito Final.



Dados do Filme:

Tamanho: 334,30 MB
Formato: DVDRip/RMVB
Idioma: inglês
Legenda: Embutida
Lançamento: 1978
Servidores: Uploaded

link para download


Cuta CiNerdice


Nenhum comentário:

Postar um comentário