domingo, 24 de março de 2013

CiNeRiso #001: Diário de um Banana 3 - Dias de Cão

(Diary of a Wimpy Kid: Dog Days) 

Diário de um Banana 3 - Dias de Cão foi dirigido por David Bowers, com roteiro de Wallace Wolodarsky e Maya Forbes. Lançado em agosto de 2012, tem duração de aproximadamente 93 minutos, conta a história do verão da família Heffley, agora com um novo integrante o cachorro Sweetie.

Enquanto a família Heffley se prepara para ir piscina, onde sempre acham que é um bom lugar para iniciar o verão, percebe que Greg ( Zachary Gordon ) está grudado no seu PSP. É quando a família encontra um amigo de Rodrick ( Devon Bostick )que hoje é um aluno exemplar de uma escola militar conhecida como União Spag, e ameaça colocar seu filhos caso não mudem o comportamento. Frank ( Steve Zahn ) quer que Greg faça algo ao ar livre, para sair assim da frente da tv.

Para tentar fugir das atividades físicas e de um estágio, não remunerado, com o seu pai, Greg resolve mentir dizendo para o pai que conseguiu um emprego no clube, onde seu melhor amigo Rowley Jefferson ( Robert Capron ) é sócio. Tudo isso para poder ficar perto de sua amada,Holly Hills ( Peyton List ).
O que Greg não esperava era que  Rodrick  descobrisse sua mentira e ameaça contar tudo para seus pais caso ele não conseguisse marcar um encontro com a irmâ de Holly, por qual ele se apaixona.

Daí em diante o filme traz as enormes trapalhadas desta trupe, que termina com um show arrasador da banda fralda cheia.




Dados do Filme:

Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip/AVI
Idioma: Português
Lançamento: 2012
Servidores: Uploaded






Nenhum comentário:

Postar um comentário