domingo, 24 de março de 2013

CiNerTrash #002: A Profecia (The omen)

A Profecia foi dirigido por Richard Donner, lançado em 06 de junho de 1976 pela Harvey Bernhard e com duração 111 minutos, conta a história de uma família em apuros depois do nascimento de seu filho.

O filho recém-nascido de Robert Thorn ( Gregory Peck ) e sua esposa, Katherine ( Lee Remick ), morre logo após o nascimento, em Roma , onde Robert está estacionado. O Robert está convencido de luto pelo Padre Spiletto ( Martin Benson ) a adotar um órfão cuja mãe morreu no mesmo instante. Por preocupação com sua esposa bem-estar mental, Robert concorda. Nomeiam a criança Damien Thorn ( Harvey Stephens Spencer ). Logo depois, Robert é nomeado embaixador dos EUA, a Grã-Bretanha .

Diversos eventos misteriosos vão surgindo. Por esse motivo, Pai Brennan ( Patrick Troughton ), um padre local, chega no escritório de Robert para avisar o Embaixador de origens misteriosas de seu filho. Ele também diz que Damien não pode ser humano. Ao mesmo tempo em que o fotógrafo Keith Jennings ( David Warner ) começa a investigar Damien,juntando pistas contra ele.

Para quem gosta do Gênero este é um bom filme, apesar das mais de três décadas nas costas, pois ele sobrevive até hoje como uma bela indicação de filme de terror.

Dados do Filme:

Tamanho: 376,49 MB
Formato: DVDRip/RMVB
Idioma: inglês
Legenda: Embutida
Lançamento: 1976
Servidores: Uploaded





Nenhum comentário:

Postar um comentário