quinta-feira, 7 de março de 2013

Tenjou Tenge


Produzido pela Madhouse (mesmo estúdio de animação de Hunter x Hunter, Death Note e Bayblade) e dirigido por Toshifumi Kawase (diretor de Bayblade) este anime de 24 episódios é de um gênero indefinido pois mistura de vários estilos. Com muita luta, comedia e um grande sexual, esse anime seria um ótimo Hentai se quisesse. Baseado no mangá de 22 edições(no Japão), o anime é muito bom, com ótimas cenas de luta e com um bom enredo, apesar de meio intrincado. Ele meio que conta duas historias diferentes ao mesmo tempo e que por um capricho do destino se encontram.

Uma das historias é a de Souichirou Nagi e Bob Makihara, dois estudantes brigões que rodam o Japão fechando todas as escolas por que passam por meio da porrada!
A outra é a de Maya Natsume, líder de um grupos de artes marciais da escola Todou Gakuen, famosa por manter viva por gerações estas artes. Os grupos lutam entre si todos os anos pela liderança da escola e são regidos pelo Conselho de Disciplina.
As duas historias se encontram quando Souichirou e Makihara decidem fechar a Todou Gakuen e assim conhecem Maya, sua irmã mais nova Aya e Takayanagi Masataka, ambos alunos e membros do clube Juken. Os fanfarrões então percebem que no mundo ha pessoas muito mais fortes que eles e que a maioria delas estão nesta escola!

Muita luta em uma animação perfeita regadas a litros e litros de sangue! Muito bom!


Neste primeiro episodio Souichirou e Makihara chegam à Todou Gakuen e tem seu primeiro contato com o clube Juken. E, em um encontro especialmente confuso com Aya, Souichirou mudará sua vida para sempre . . .

Episódio #01
Formato: WMV
Tamanho: 150mb


OBS: Esse primeiro episodio esta em WMV mas os outros estarão em MKV.

Oro!
^_^
Curtam CiNerdice!!!

Um comentário: