sexta-feira, 15 de março de 2013

CiNerDica: Highlander - O Guerreiro Imortal

(Highlander)



Tudo bem, as lutas não são perfeitas nem os efeitos não foram inovadores para a época. Mas a ideia de Greg Winden, a direção de Russel Mulcahy e o lendário Christopher Lambert fazem de Highlander um filme épico.

Lançado em janeiro de 1986 o filme já teve duas continuações, um game e até uma série de TV, e eu acho sinceramente que merecia um remake!

Com quase 2hrs de duração o filme, além de Lambert, conta com Sean Connery (Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez), Clancy Brown (Kurgan), Roxxane Hart (Brenda) e Beatie Edney (Heather MacLeod)

A história inicialmente se passa na Escócia, terra natal de Connor MacLeod (Lambert), guerreiro do clã MacLeod, no ano de 1536. Época em que Connor é ferido mortalmente em batalha por um cavaleiro negro chamado Kurgan. Connor não resiste ao ferimento e sucumbi, porém ressuscitando no dia seguinte e descobrindo então que é um Guerreiro Imortal, assim como o cavaleiro negro que o feriu.
Considerado feiticeiro pelo seu povo ele é apedrejado e expulso de suas terras.


Anos depois, agora casado com Heather, MacLeod vive em um antigo e destruído castelo de sua antiga linhagem quando é encontrado por Juan Ramirez (Connery), o qual explica-lhe sua condição de imortal e o treina para as futuras batalhas que virão. Ramirez conta que a única forma de matar um imortal é arrancado-lhe a cabeça e por isso ensina-o o combate com a espada. Estes imortais são atraídos uns aos outros para se matarem (arrancado suas cabeças) em busca do prêmio final, quando só haverá um!

MacLeod então torna-se amigo de Ramirez e aceita seu treinamento, tornando-se um exímio espadachim. É então que Kurgan finalmente encontra a casa de MacLeod, mas na ocasião se depara com Ramirez. Uma luta fantástica (a melhor do filme diga-se de passagem) acontece e Ramirez tomba. Kurgan não satisfeito ainda estupra a moça que ele acreditava ser esposa de Ramirez.



Nesse ponto o enredo da um pulo no tempo indo até o seculo XX, onde só sobraram 4 Imortais. Segundo as regras eles tendem a se encontrar pois são atraídos uns aos outros rumo a uma cidade distante (Nova Iorque).

Mas os imortais não podem ter filhos e por isso estão condenados a solidão eterna, sendo obrigados de tempos em tempos a enterrar aqueles que amam e MacLeod já enterrou vários. Ele então evita se envolver com outras pessoas, só que acaba conhecendo Brenda, legista da cidade de Nova Iorque, pela a qual se apaixona. Mas ele sente que seu novo encontro com Kurgan está próximo e precisa acabar logo com essa guerra, ter sua vingança e conquistar seu prêmio, pois no final...

...Só pode haver um!



DUBLADO
Formato: RMVB
Tamanho: 447mb

Mais uma CiNerDica IMPERDÍVEL!
Mais uma que valerá muito seu download!

Curta CiNerdice!!!

Oro!
^_^



Nenhum comentário:

Postar um comentário