terça-feira, 26 de março de 2013

CiNeCartaz #001 : A fuga (Deadfall)

Lançado em março de 2013 pela Playart, com direção de Stefan Ruzowitzky (ganhador do oscar em 2008 - Os Falsificadores Melhor Filme Estrangeiro) e elenco: Eric Bana, Olivia Wilde, Charlie Hunnam, Sissy Spacek, Kris Kristofferson, Kate Mara, Treat Williams, Allison Graham, Jason Cavalier, Patrick Kerton.

Este é um Filme de suspense de aproximadamente 95 min cheio de reviravoltas. Começando pela tentativa de fuga, frustrada, dos irmãos Addison (Eric Bana) e Liza (Olivia Wilde) que sofrem um acidente numa região próxima a fronteira do Canadá, após roubarem um cassino.

Addison resolve se separar de Liza, depois dele ter matado um policial que tentou prestar socorro. Para despistar a polícia, que fecharia mais tarde as fronteiras, e impedir que assim pudessem localizar os infratores.

Enquanto isso, o jovem Jay (Charlie Hunnam) acaba de sair da prisão com a intenção de encontrar a mãe (Sissy Spacek) e o pai (Kris Kristofferson) durante o feriado de Ação de Graças. Sem dinheiro ele resolve ir atrás do seu ex treinador para acertar as contas e poder rever sua família. Mas as coisas saem erradas e, depois de brigar com seu ex-treinador, Jay rouba um carro para fugir do local, entretanto sua fuga não dura muito. Ao se deparar com uma barreira policial ele retorna no meio da nevasca onde quase atropela uma garota , por qual ele se apaixona. Depois de passar a noite juntos o boxe-ceador convida sua namoradinha para ir até a casa de seus pais, mas ele não esperava que lá estaria um anfitrião incomum.
Daí para frente só assistindo para ver as demais reviravoltas que o filme traz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário