sexta-feira, 1 de março de 2013

Sexys e Poderosas!

        AS PERSONAGENS FEMININAS E SEXY'S QUE CHAMAM ATENÇÃO DOS GAMER'S!

      Algumas garotas já devem ter se perguntado o porquê dos seus namorados, noivos, maridos e etc passarem horas e horas concentrados em frente a TV ou computador jogando games. Bom aqui vai uma dica: além deles adorarem montar estratégias de batalhas, desafios, viverem aventuras - sem falar que os jogos melhoram seus reflexos e coordenação - acho que as personagens femininas dos games também são um excelente motivo para prende-los ao console.
        Não é de hoje que observo o quanto os Gamers admiram essas "mulheres maravilhas", que com suas roupinhas justas e sexys lutam e dão porrada igual ou pior que os personagens masculinos. Algumas delas são até graciosas como a Chun Li (primeira personagem feminina nos jogos de luta), mas nem por isso deixam de ser perigosas e ardilosas no jogo. Outro exemplo é a Ivy Valentine, de Soul Calibur, que além de ter uma espécie de espada que se transforma em chicote (Snake Sword), usa um modelito ultra sensual e com um corpo de dar inveja as outras personagens da série. E o que dizer da princesa Kitana da série Mortal Kombat, seu véu que da um ar todo misterioso à sua performance ninja . Já a Lara Croft, mais recatada nas roupas, da de 10 a 0 no quesito sensualidade e ousadia. Entre outras inúmeras que encheriam se fosse fazermos uma lista na página do CiNerdice.
       Então queridas leitoras uma boa dica para você que quer chamar à atenção do seu amado e tirá-lo do video game é se fantasiar de uma dessas mulheres (algumas logas especializadas em Cosplay vendem as fantasias completas! ), garanto que eles iram preferir bem mais uma Ivy ou Lara de carne e osso ao invés de uma fictícia!

Inspirem-se abaixo em alguns modelos!








Curtam CiNerdice!!!

6 comentários:

  1. ow lá em casa uma dessa!!!
    Mas a princesa Kitana me encanta mais por ser mais 'misteriosa'!!

    ResponderExcluir
  2. Eita, Cuidado viu André, se sua namorada ler esse comentário você ta laskado xD

    ResponderExcluir
  3. Favor não esquecer da Mai Shiranui (KoF)!!! \o/ E gosto da Lulu (Final Fantasy X)

    ResponderExcluir
  4. Pois é Disraeli, mas são tantas, n mencionei ai tb a Morrigan Aensland. Ah e tb tenho uma simpatia pela Kitana! :)

    ResponderExcluir
  5. Por isso que amor a minha namorada U.U'
    =D

    ResponderExcluir